domingo, 26 de janeiro de 2014

Negrilhos F.C. 1 - 1 U.D.C. Beringelense

Deslocámo-nos, ontem, até Montes Velhos para defrontar a equipa do Negrilhos no Campo 25 de Abril. Estava um dia razoável para a prática da modalidade à exceção do vento que por vezes soprava forte e alterava a trajetória da bola.

11 Inicial - Zé Alexandre; Pedro Veiga, Edgar Carapeto, Cláudio Ramos, Luís Martins; Bernardo Xavier, Miguel Ramos, Diogo Carrilho; Artur Mira, Afonso Santos, Fábio Gonçalves

Suplentes - Daniel Raposo; Bruno Aleixo; André Ramos

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

A nossa equipa entrou bastante melhor no jogo que o adversário e por duas vezes podíamos ter inaugurado o marcador pelo Artur e pelo Carrilho.
0 - 1 Golo do U.D.C.B. - Após um canto a bola e' mal devolvida pela defensiva adversária que acaba por colocar a bola a ressaltar ao pé de Diogo Carrilho que num pontapé de bicicleta marca o golo.

Resultado ao Intervalo: 0 - 1 (Diogo Carrilho)

2º Parte

Jogo bastante repartido com maior pendor da equipa da casa a partir dos 20 minutos desta parte.
1 - 1 Golo do Negrilhos F.C. - Já no período de descontos, passe longo para as costas da nossa defesa com a desmarcação do extremo esquerdo do Negrilhos a concluir com um chapéu sobre o nosso guarda-redes.

Resultado Final: 1 - 1 (Diogo Carrilho)

Resultado com um sabor a amargo pois tivemos oportunidades para aumentarmos a vantagem e não concretizámos. O adversário procurou sempre o golo até final e acabou por ser recompensado pelo seu esforço. O trio de arbitragem fez uma prestação "normal" ao que já estamos habituados, isto é, em caso de dúvida prejudica-se o Beringelense. Mais, na 1º parte com 4/5 momentos em que o massagista teve de entrar em ação, uma delas com o guarda-redes do Negrilhos a pedir assistência e noutra em que o jogador teve de ser substituido não houve qualquer minuto de compensação, sabe-se lá porquê.
No próximo fim de semana voltamos a jogar em casa, frente ao S. Domingos, após algumas semanas sem o fazer e esperamos que alguns jogadores que se encontram lesionados possam voltar à competição.

1 comentário:

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.