sábado, 4 de janeiro de 2014

U.D.C. Beringelense 2 - 2 C.F. Vasco da Gama "B"

Defrontámos na tarde de hoje em nossa casa a equipa do Vasco da Gama "B" a contar para a penúltima jornada da1ª Volta da 2ª Divisão Distrital. A chuva ainda ameaçou tornar piores as condições do terreno mas este aguentou-se bem, na medida do possível.

11 Inicial - Zé Alexandre; André Ramos, Edgar Carapeto, Luís Martins; Nuno Grazina, Miguel Mariano, Bernardo Xavier, Miguel Ramos, Diogo Carrilho; Afonso Santos, Artur Mira

Suplentes - Osvaldo Faias, Daniel Raposo; Bruno Aleixo; Diogo Pimentinha, Ventura Doroteia, Fábio Gonçalves

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

1 - 0 Golo do U.D.C.B. - Combinação pela direita do nosso ataque com a bola a chegar, já dentro da área, a Diogo Carrilho que após ganhar o ressalto introduz a bola dentro da baliza.

 Resultado ao Intervalo: 1 - 0 (Diogo Carrilho)

2º Parte

1 - 1 Golo do C.F. Vasco da Gama "B" - Num dos primeiros lances desta parte o jogador adversário descaído sobre a direita efetua um excelente cruzamento com o avançado da equipa a aparecer nas alturas e com um golpe de cabeça envia a bola para o fundo das redes.
2 - 1 Golo do U.D.C.B. - A resposta foi no lance seguinte após um canto a maneira curta, Miguel Mariano realiza o cruzamento com Miguel Ramos a desviar ao 1º poste e a fazer o golo.
2 - 2 Golo do C.F. Vasco da Gama "B" - Já nos descontos da partida e num momento onde a nossa equipa tentava sacudir o perigo a todo o custo a bola sobra para um jogador adversário que com um bom remate igualou a partida.

Resultado Final: 2 - 2 (Diogo Carrilho, Miguel Ramos)

A nossa equipa realizou um bom jogo frente a uma equipa que nunca desistiu até ao apito final da partida. A equipa sofre o golo do empate já no final e quando falhou, num lance anterior, uma oportunidade clara para fazer o 3 - 1 e "matar" o encontro. O trio de arbitragem teve uma prestação satisfatória.
No próximo fim de semana terminamos a 1º volta do campeonato deslocando-nos até Beja para defrontar o Desportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.