domingo, 12 de outubro de 2014

Resumo do fim de semana - 11 Outubro

Na parte da manhã foi a vez da equipa de infantis, o primeiro ano desta equipa e de muitos dos jovens jogadores que se juntaram a nós, de jogarem frente à formação B do Despertar. Uma equipa que apesar de se ver privada de um jogador logo nos primeiros minutos por mão na bola quando esta ia entrar na baliza nunca desistiu e demonstrou uma capacidade acima da média para reagir às adversidades. O resultado foi pesado mas merecedor pela vontade e crer dos rapazes de Beja.
0-14 foi o resultado deste encontro.



Da parte da tarde foi a vez da equipa sénior continuar a sua preparação e realizar o último amigável desta pré-época. Defrontámos o Negrilhos F.C, na sua casa, equipa que já tinhamos defrontado na última temporada e que este ano irá disputar a série B da 2ª Divisão Distrital de Beja.

Equipa Inicial: José Cruz; Pedro Veiga, Pedro Abundância, Carlos Silva, João Pica; André Ramos, Miguel Ramos, Diogo Carrilho; Miguel Mariano, Duarte Pelado, Miguel Silva

Suplentes: Osvaldo Faias; Afonso Santos, Dinis Ferro, Bernardo Xavier; Ivo Viriato, António Tito, Fábio Acosta

Treinador: Luis Martins

1º Parte
GOLO do Negrilhos F.C. - O jogo inicia-se praticamente com o golo do Negrilhos através de um canto batido para o coração da área com o adversário a elevar-se e a cabecear sozinho
GOLO da U.D.C.B. - Reacção imediata da nossa equipa que iguala a partida na jogava seguinte através de Miguel Silva que rematou cruzado após cruzamento da direita de Duarte Pelado
GOLO da U.D.C.B. - Lance de jogo algo confuso dentro da área com a bola a sobrar para Miguel Silva que cheio de oportunidade bisou na partida.
GOLO do Negrilhos F.C. - Lançamento longo para as costas da nossa defesa sem que esta consiga interceptar a bola sendo que o jogador do Negrilhos apenas desviou do guarda-redes e fez a igualdade.
GOLO da U.D.C.B. - Aos 20 minutos de jogo Miguel Silva no 1v1 com o defesa é derrubado e o árbitro marca penalty. O próprio Miguel é encarrado de bater o penalty e fá-lo com grande segurança.

O jogo acalmou e não houve mais golos até ao intervalo.

Resultado ao Intervalo: 2 - 3 (Miguel Silva, 3)

2º Parte

Segunda parte com a equipa do Negrilhos a pressionar mais, o jogo a ficar mais duro e o fiscal de linha com decisões incríveis contra a nossa equipa em lances que poderiam criar perigo marcando sempre fora de jogo quando em alguns casos claramente não estava.
GOLO do Negrilhos F.C. - Penalty assinalado pelo árbitro e convertido calmamente pelo jogador adversário
GOLO da U.D.C.B. - A 5 minutos do fim da partida, Ivo Viriato que vinha a realizar uma exibição extremamente positiva após substituição de Pedro Veiga, lança Miguel Silva pela direita do ataque com o miúdo a cruzar com conta, peso e medida para Diogo Carrilho que com um movimento espectacular de cabeça introduz a bola na baliza do adversário.

Resultado Final: 3 - 4 (Miguel Silva, 3; Diogo Carrilho)

A nossa pré-época terminou com mais uma vitória o que traz sempre confiança e motivação. Agora é tempo de começar a preparar e pensar jogo a jogo e tentar amealhar o maior número de pontos possível. Boa sorte ao Negrilhos na sua série e obrigado pelo treino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.