sábado, 4 de outubro de 2014

Resumo do Jogo de Preparação

Hoje pelas 16 horas disputou-se mais uma partida de preparação da nossa equipa desta vez frente à formação vizinha do G.D. Mombeja que irá disputar o Campeonato Distrital da Inatel. Esteve um belo dia para a prática do futebol embora o piso pelado estivesse algo duro o que condiciona de certa forma os jogadores mais técnicos.

Equipa Inicial - José Cruz; Pedro Veiga, Pedro Abundância, Carlos Silva, João Pica; Afonso Santos, Luis Martins, Miguel Ramos (C); Miguel Mariano, David Carvalho, Duarte Pelado

Suplentes - Osvaldo Faias; Alexandre Silva, Luis Lucas; André Ramos, Dinis Ferro, Bernardo Xavier, Diogo Carrilho; Artur Mira, Ivo Viriato, Fábio Acosta

Treinador - Luis Martins

1º Parte

Maior ascendente da nossa equipa perante uma adversário que saía sobretudo em contra ataque mas com grande perigo. A nossa equipa dispôs de algumas ocasiões nomeadamente pelo Miguel Ramos com tentativas de meia distância, com os estreantes João Pica e Miguel Silva a tentarem a sua sorte e o irreverente Duarte Pelado a não conseguir levar a melhor que o guarda-redes adversário.
GOLO do G.D. Mombeja - No final da 1º parte penalty convertido por "Ganso" a castigar uma falta realizada por Duarte Pelado. Bola para um lado e guarda-redes para outro.

Resultado ao Intervalo: 0 - 1 ("Ganso")

2º Parte

Entrada completamente diferente da nossa equipa que se mostrou algo apática durante a 1º parte. A equipa criou logo primeiro nos primeiros minutos e foi sempre dominante.
GOLO da U.D.C.B. - Livre descaído da direita com André Ramos a bater para o coração da área, Artur Mira faz o desvio e o Miguel Silva cheio de oportunidade faz balançar as redes do adversário. Estreia auspiciosa deste jovem jogador que demonstrou qualidade.
GOLO da U.D.C.B. - Minutos volvidos lance bem desenhado pela nossa equipa com Artur Mira a cruzar na esquerda e Diogo Carrilho recém-entrado a rematar à meia volta e a não dar qualquer hipótese ao guarda-redes.
GOLO da U.D.C.B. - Quando faltavam sensivelmente 15 minutos para terminar a partida Artur Mira desmarca-se pela esquerda e na cara do guarda-redes não facilitou e fez o resultado final.
Nota ainda para uma grande penalidade não convertida por Luis Martins com o guarda-redes a defender e na recarga o próprio Luis envia a bola por cima.

Resultado Final: 3 - 1 (Miguel Silva, Diogo Carrilho, Artur Mira; "Ganso")

Bom jogo e boa tarde de futebol em Beringel. A nossa equipa "necessitou de apanhar um susto" para se encontrar mas na 2º metade demonstrou que queria inverter os acontecimentos e conseguiu superiorizar-se. Faltam duas semanas para o campeonato se iniciar e muito trabalho ainda existe pela frente!

Força U.D.C.B.!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.