domingo, 26 de outubro de 2014

Resumo do Fim de Semana - 25 Outubro

Na manhã deste sábado a equipa de Infantis teve uma das suas maiores deslocações ao visitar o Complexo Desportivo de Moura para defrontar a equipa local. Os nossos miúdos, todos eles no primeiro ano "nestas andanças", tentaram desfrutar ao máximo de mais uma experiência que se quer enriquecedora. O resultado foi uma derrota por 10-0 mas os nossos jovens jogadores conseguiram realizar um bom até ao intervalo. Resta motivá-los e continuar com este processo evolutivo de formação.

Na parte da tarde foi a vez da equipa senior receber na sua casa a equipa do Salvadense que vinha de uma derrota em casa por 1-0 frente ao C.D. Beja.

Equipa Inicial: José Cruz; Ivo Viriato, Pedro Abundância, Carlos Silva, Dinis Ferro; André Ramos (C), Miguel Ramos, Luis Martins, Diogo Carrilho; Miguel Silva, Duarte Pelado

Suplentes: David Carvalho, Afonso Santos, António Tito, Artur Mira, Cláudio Ramos, Gil Santos

Treinador: Luis Martins

1º Parte

O jogo iniciou-se bastante combativo com as duas equipas a tentar superiorizar-se uma à outra. A primeira oportunidade de golo surge logo nos primeiros minutos com o Ivo Viriato a desmarcar o Diogo Carrilho que rematou por cima da baliza do GR do Salvadense.
Golo do C.D.R. Salvadense - Lance bastante idêntico ao qual onde a nossa equipa não conseguiu inaugurar o marcador, o jogador Pélé aparece isolado na cara do nosso guarda-redes, este defende num primeiro momento mas a bola sobra novamente para o mesmo jogador que acreditando até ao fim introduziu a bola na baliza e fez o primeiro e único golo da partida.
Até ao final da primeira parte o jogo apresentou-se sempre dividido com os jogadores a dedicarem-se a 100% ao jogo.

Resultado ao Intervalo: 0 - 1 (Pélé)

2º Parte

O jogo recomeça na mesma toada. Jogo de parada e resposta com as duas equipas a perseguirem o seu objetivo. A nossa equipa tentava chegava ao empate e o adversário tentava por outros meios dilatar a sua vantagem.
Sensivelmente a meio da segunda parte, canto para a nossa equipa com o defensor a bater de qualquer maneira, a bola acaba por embater no Cláudio Ramos com esta a sobrar para o Duarte Pelado que marca o golo. Porém o árbitro decidiu anular o mesmo por pretensa falta de Cláudio Ramos com a bola a bater-lhe no braço. Fica a dúvida! O corte adversário é feito "à queima" sendo que a bola até pode ter batido no braço/peito do nosso jogador sem qualquer intenção.

Resultado Final: 0 - 1 (Pélé)

Nova derrota da nossa equipa que castiga a falta de eficácia nas oportunidades criadas. Contudo, os nossos jogadores lutaram até ao fim por um desfecho mais favorável mas não conseguiram. Resta continuar a trabalhar e melhorar os aspectos menos bons para que corra melhor e consigamos a vitória já no próximo jogo.
Uma nota à arbitragem que não foi das piores mas que guardou demasiados cartões não castigando algumas faltas duras de parte a parte e que poderiam ter deixado mazelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.