terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mauro Mira no UDCB

Nome: Mauro Mira
Idade: 17
Posição: Avançado
Peso: 58 Kg
Altura: 1,73 m

Primeiras Impressões do Clube: "Gosto bastante do pessoal, parece-me um grupo unido. Considero mesmo que são a minha 2ª família."

Historial Futebolístico: Ferreirense / CD Beja

Expectativas para a Época: "Chegar o mais longe possível pensando jogo a jogo e vencendo-os."

Palavras aos leitores do blog e sócios do clube: "Compareçam aos jogos e que nos ajudem a ser cada vez melhores!"


Jogador jovem com vontade de vencer e vingar no futebol. Já marcou o seu primeiro golo oficial logo na 1º jornada do campeonato e promete também assistir os seus colegas para oportunidades de golo como já o demonstrou. Uma boa aquisição e que esperemos que seja feliz nesta nova etapa da sua carreira! Boa sorte Mauro!

1 comentário:

  1. Bom dia!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor? Gostava que adicionassem o meu blogue à vossa lista de blogues. É possível?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.