segunda-feira, 21 de novembro de 2016

4º Jornada: UDCB 8 - 0 Sobral da Adiça

Data: 19 Novembro 2016, Sábado
Hora: 15H00
Local: Campo dos Unidos, Beringel
Tempo: Céu pouco nublado, 18ºC




Onze Inicial:
Daniel Raposo
Bruno Alvito
André Ramos (c)
Afonso Santos
Mihai Gaal
Bernardo Xavier
Dinis Ferro
Iulian Toma
Artur Mira
Duarte Pelado
Fábio Acosta

Suplentes:
José Cruz
João Carrasqueira
Bruno Lampreia
João Pica
Valdemar Moisão

Cláudio Ramos

Treinador: Francisco Rosa

Resultado Final: 8 - 0 (Artur Mira (2), Mihai Gaal, Fábio Acosta, Duarte Pelado, Bruno Alvito, Cláudio Ramos e auto-golo)



Desde cedo que o UDCB se mostrou superior e começou a procurar construir ocasiões para marcar golo. Não foi preciso esperar muito tempo para que o primeiro golo surgisse após cruzamento rasteiro de Artur Mira com um elemento do Sobral a cortar defeituosamente e a introduzir a bola dentro da sua baliza.
O segundo golo da partida surgiu pouco depois: pontapé de baliza mal batido pelo guarda-redes contrário com a bola a chegar a Fábio Acosta que serve Artur Mira e este, contornando bem os adversários e fez o seu primeiro golo no campeonato.
O Sobral encontrava-se perdido com a desvantagem inicial e novo erro do guarda-redes proporcionou a recarga de Artur Mira bisando no encontro. Após este lance o Sobral tentou reagir mas a nossa defensiva demonstrou-se sempre superior.
O quarto golo da partida foi marcado por Mihai Gaal num excelente remate de fora da área colocando-a no ângulo sem qualquer hipótese de defesa.
O adversário esteve sempre desconcentrado e numa perda de bola a meio-campo Iulian Toma faz um passe a rasgar a defensiva do Sobral e Fábio Acosta apenas com o guarda-redes pela frente conseguiu marcar mais um golo.
A partida foi assim para intervalo com o resultado a fixar-se num contundente 5-0.


Para a segunda metade e já com tamanha vantagem o Mister Francisco Rosa fez entrar alguns elementos menos utilizados mas o caudal ofensivo continuou a ser semelhante. O UDCB controlava a partida a seu belo prazer e construiu inúmeras ocasiões para ampliar a partida.
Bola nas costas do defesa direito do Sobral, João Carrasqueira, recém entrado chega à linha de fundo cruzando rasteiro para que Duarte Pelado só tivesse encostar para a baliza.
Poucos minutos depois lance a papel químico mas do lado contrário, Bruno Alvito desmarca-se e fez aquilo que não conseguiu em lance em tudo idêntico ainda na primeira parte. Já dentro da área remate forte para o fundo das redes.
Antes do último golo houveram ainda mais 2 ou 3 oportunidades clamorosamente desperdiçadas pelos nossos jogadores tal não era a facilidade que os homens do Sobral davam.
Por fim, o último golo apareceu através de um canto batido por Dinis Ferro ao primeiro poste, Bruno Alvito tenta o desvio de calcanhar não acertando na bola com esta a ultrapassar todos os elementos que se encontravam na zona até chegar a Cláudio Ramos que próximo da linha de golo apenas teve de encostar.

Melhor em Campo: Artur Mira - Marcou 2 golos e ainda esteve envolvido no lance do auto-golo. Esteve sempre muito activo durante a primeira parte antes de ser poupado ao intervalo por opção técnica.

Trio de Arbitragem (0-5): Nota 4, tarde relativamente fácil e tranquila para a equipa de arbitragem sem grandes erros.

Jogo que se esperava difícil mas que se tornou fácil dado a vontade e atitude dos nossos jogadores e a vantagem confortável que a equipa conseguiu nos primeiros 15 minutos da partida. A equipa fez uma grande exibição proporcionando bons momentos a quem se deslocou ao Campo dos Unidos para assistir a esta partida.

Na próxima jornada o UDCB desloca-se a Santo Aleixo da Restauração no domingo, 27 Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.