segunda-feira, 28 de novembro de 2016

5º Jornada: Santo Aleixo 1 - 2 UDCB

Data: 27 Novembro 2016, Domingo
Hora: 15H00
Local: Campo da Restauração, Santo Aleixo
Tempo: Chuva, 13ºC




Onze Inicial:
José Cruz
Bruno Alvito
André Ramos (c)
Afonso Santos
Nuno Correia
André Pontes
Dinis Ferro
Iulian Toma
Artur Mira
Duarte Pelado
Fábio Acosta

Suplentes:
Daniel Raposo
João Carrasqueira
Bruno Lampreia
Mihai Gaal
Valdemar Moisão

David Carvalho

Treinador: Francisco Rosa

Resultado Final: 1 - 2 (Artur Mira e Dinis Ferro)



O inicio trouxe-nos um jogo um pouco desorganizado onde talvez o Santo Aleixo estivesse por cima pois o UDCB estava-se a adaptar ao muito frio/chuva e a um pelado algo pesado. No entanto houveram oportunidades desperdiçadas por ambas as equipas até que ao minuto 15 surgiu o golo da equipa da casa após uma recarga a um remate que José Cruz defendeu não conseguindo segurar nova tentativa do Santo Aleixo que inaugurou assim o marcador.
A batalha a meio-campo intensificava-se com um sem números de faltas a surgirem sem que as equipas se conseguissem sobrepor uma à outra. Contudo, no final da primeira parte eis que surge o golo do empate. Jogada individual de Nuno Correia a ultrapassar vários elementos flectindo do corredor esquerdo para o  central assistindo de "trivela" Artur Mira que contornou o oponente e introduziu a bola na baliza. Estava estabelecido o empate na partida, resultado com que acabou a primeira parte.


Na segunda metade, o piso bastante castigado também não ajudava à prática de bom futebol sendo que os jogadores atrapalhavam-se com a bola e chegavam até a escorregar. Porém o UDCB entrou melhor e mais forte que o adversário conseguindo criar várias oportunidades de golo e estancando de maneira mais eficaz as investidas do adversário. 
Numa dessas oportunidades acaba por surgir novo golo: o endiabrado Artur Mira conduz a bola pela direita até à linha de fundo e cruza rasteiro para o coração da área, Fábio Acosta falha o remate e esta acaba por sobrar para Dinis Ferro que completa a reviravolta no marcador.
A partir deste momento o jogo animou um pouco. O Santo Aleixo tentava marcar o golo que lhe permitia empatar a partida e o UDCB tentava a todo o custo segurar esta preciosa vantagem e trazer os 3 pontos para Beringel.
As substituições foram surgindo mas o marcador não mais voltou a sofrer alterações.


Melhor em Campo: Artur Mira - Não só pelo golo e a assistência mas também por demonstrar ser o jogador mais lesto do encontro.

Trio de Arbitragem (0-5): Nota 2 para o trio de arbitragem pois embora as suas decisões não tenham tido influência no resultado e no decorrer da partida, erraram em demasia.

Jogo que se adivinhava de elevada dificuldade mas a equipa ultrapassou mais um obstáculo demonstrando grande carácter e atitude.

O UDCB agradece à Câmara Municipal de Beja pelo transporte que nos garantiu a deslocação a Santo Aleixo.

Na próxima jornada o UDCB recebe o Quintos, último classificado do grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.