segunda-feira, 27 de março de 2017

2º Fase 5º Jornada: Alvaladense 1 - 0 UDCB

Data: 25 Março 2017, Sábado
Hora: 15H00
Local: Campo de Jogos, Alvalade
Tempo: Céu Pouco Nublado, 18ºC

Onze Inicial: José Cruz; João Pica, Cláudio Ramos (c), Afonso Santos, Mihai Gaal; André Ramos, Dinis Ferro, Miguel Ramos; David Carvalho, Fábio Acosta, Duarte Pelado


Suplentes: Daniel Raposo, André Serrano, Luís Rodrigues

Treinador: Francisco Rosa

Resultado Final: 1 - 0 


O UDCB até entrou melhor na partida sendo que conseguiu encostar, nos minutos iniciais, o Alvaladense ao seu meio-campo mas as ocasiões de golo eram escassas e sem grande perigo.
Pouco tempo depois o jogo começou a tornar-se naquilo que seria quase todo o encontro: muita luta a meio-campo, muitas faltas e consequentes interrupções. Aliado a isto, fazia-se sentir um forte vento lateral que também poderá ter prejudicado a prática do futebol.
Sensivelmente quando faltavam 5 minutos para o intervalo Afonso Santos executa defeituosamente uma bola parada e a bola acaba nos pés de um jogador do Alvaladense que desmarcou um dos seus avançados que apanhando a defesa em contra pé fez um bom golo de chapéu não dando a mínima hipótese a José Cruz.


Na 2º parte, entrou Luis Rodrigues para o lugar de David Carvalho e o UDCB voltou a entrar melhor e num lance confuso Duarte Pelado aproveitou uma desatenção dos homens da equipa da casa e rematou para dentro da baliza. O árbitro, Manuel Lisboa, invalidou o lance por o Duarte supostamente ter empurrado um dos jogadores.
Após este lance o jogo regressou à luta intensa a meio-campo sendo que próximo do final da partida o Alvaladense poderia ter aumentado a vantagem e terminado com o jogo pois o UDCB tentava à todo o custo empatar a partida e deixou por diversas vezes a sua defensiva descompensada.


Melhor em Campo: André Jordão - Marcou o golo que deu a vitória à sua equipa. Um bom golo.

Trio de Arbitragem (0-5): Nota 3, boa arbitragem apesar do fiscal de linha do lado da claque ter uma série de decisões que nos parecem erradas inclusive com o árbitro principal a ter de corrigi-lo duas ou três vezes.

Jogo nem sempre bem jogado e de muita luta e capacidade de sofrimento. O Alvaladense conseguiu a vitória e os nossos parabéns.

Na próxima partida o futebol regressa a Beringel para a última partida da temporada.

1 comentário:

  1. Correção: O golo do FC Alvaladense foi marcado pelo André Jordão.

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.