terça-feira, 17 de abril de 2018

2ª Divisão Distrital: 17ª Jornada: UDCB 0 - 2 Bairro da Conceição

O UDCB recebeu e perdeu por duas bolas a zero na recepção ao Bairro da Conceição que com este resultado e a derrota do primeiro classificado São Marcos na Amareleja, se junta assim ao primeiro lugar em igualdade pontual.

11 Inicial:
G: José Cruz
D: Pedro Veiga, André Ramos (c), Dinis Ferro, Francisco Rosa
M: Mihai Gaal, André Pontes, António Almeida, Luis Rodrigues
A: Ismael Inocêncio, Cláudio Ramos

Suplentes: -

Treinador: Rui Furtado

Desde cedo que a equipa forasteira assumiu o controlo do jogo mas nem sempre da melhor forma. Muitos passes falhados sobretudo no último terço do terreno onde a afluência de jogares era maior e daí as maiores dificuldades na circulação da bola.
Os lances de ataque do Bairro sucediam-se e apenas em contra-ataque o UDCB conseguia causar algum perigo.
O Bairro acabou por inaugurar o marcador de forma natural após cruzamento e desvio subtil sem hipótese para o guardião do UDCB, José Cruz.
Pouco tempo depois, na resposta, Cláudio Ramos surge em posição privilegiada mas precipitou-se batendo mal na bola e esta saiu ao lado da baliza.
O jogo chegou ao intervalo com o 0 - 1 no marcador.

Na segunda metade o Bairro continuou a dominar a partida mas o golo da "tranquilidade" tardava em chegar muito por mérito do UDCB que pese embora apresentar-se com apenas 11 jogadores, sem suplentes, lutaram como sempre fazem em cada partida que disputam.
Quando o jogo se encaminhava para os seus últimos minutos, o Bairro conseguiu o segundo golo e fechar o marcador com o resultado final de 0-2.


No próximo fim de semana o UDCB desloca-se até Beja para defrontar o Desportivo de Beja, num jogo que poderá decidir a fuga ao último lugar da classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.