segunda-feira, 30 de abril de 2018

(JOGO EM ATRASO) 2ª Divisão Distrital: 14ª Jornada: UDCB 0 - 3 São Domingos

No passado sábado o UDCB encerrou a sua campanha no campeonato distrital da 2ª divisão da AF Beja e deu por terminada uma temporada muito difícil, com muitos obstáculos e condicionantes. O UDCB alinhou com:

11 Inicial:
G: José Cruz
D: Pedro Veiga, André Ramos, Dinis Ferro, João Pica
M: Mihai Gaal (c), Luis Naia, António Almeida, Luis Rodrigues, Bernardo Xavier
A: Cláudio Ramos

Suplentes: Francisco Rosa, Júlio Brissos, Sérgio Coelho

Treinador: Rui Furtado

Partida em atraso da 14º jornada que foi adiada devido ao mau tempo e ao Campo dos Unidos não estar em condições para o desenrolar normal de um jogo de futebol.
Na primeira parte a Mina de São Domingos entrou melhor. Mais pressionante e com mais posse de bola sendo que os jogadores do UDCB tentavam encontrar-se e encaixar no sistema do adversário.
Cláudio Ramos teve oportunidade soberana para fazer um 1 - 0 mas na cara do guarda-redes não conseguiu melhor que rematar ao lado.
As coisas não estavam a sair bem e numa abordagem mal conseguida de José Cruz, este sacode a bola em zona perigosa mas de forma defeituosa deixando-a à mercê de um jogador adversário que com grande qualidade inaugurou o jogo fazendo o 0 - 1.
O jogo não teve mais oportunidades dignas de registo até ao intervalo.

Para a segunda parte o mister fez entrar Sérgio Coelho para o lugar de Mihai Gaal mas esta mudança revelou-se infrutífera dado que o UDCB continuava sem conseguir organizar o seu jogo ofensivamente e mesmo defensivamente apresentava muitas dificuldades para parar a maior agressividade e querer do adversário.
O adversário ampliou a vantagem naturalmente dado que conseguiu chegar com mais perigo à baliza do UDCB e o resultado fixou-se no 0 - 3 final.


A temporada terminou. É tempo de recarregar baterias, analisar o que correu mal e preparar o clube para as próximas "batalhas" que se avizinham.

Num próximo post iremos colocar algumas informações da temporada que agora findou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.