
Num jogo que todos esperávamos difícil, a nossa equipa deu mais uma vez provas pelas quais merece estar nesta fase.
Equipa inicial: 12-Rúben Carapeto 2-Nuno Grazina 23-Edgar Carapeto 4-Cláudio Ramos 6-Mário Neves (c) 7- Ricardo Borges 10- André Ramos 20- Vitor Galvão 22- José Rolim
13- André Martins e 11- David Carvalho
No banco: 1- Hélder Reis 17- José Raposo 21- Miguel Reis 18- João Díonisio 9- Fernando Jorge 19- Tiago Trombinhas e 5- Pedro Veiga
Entrámos na primeira parte bastante bem e prontos a disputar o jogo pelo jogo, conseguimos por várias vezes chegar à área do Albernoense criando algumas oportunidades de golo. Num desses lances após um passe para a entrada da pequena área aparece o André Martins que com um toque subtil desvia a bola do guarda-redes e teve de ser um defesa a evitar que a bola entrasse para a sua baliza. O Albernoense por sua vez com um meio-campo bastante forte, com jogadores de muito boa qualidade jogava um futebol muito simples e com isso chegava algumas vezes à nossa área, sendo que após alguns remates de fora da área sem qualquer perigo para a nossa baliza após a marcação de um livre tiveram a sua grande oportunidade quando um jogador ao segundo poste surgiu livre de marcação acabando por rematar a bola por cima da baliza.
Na segunda parte a nossa equipa começou a descer no terreno pois fisicamente a equipa quebrou, o Albernoense também cresceu e agora tentávamos sair em contra-ataque. O Albernoense apesar de estar a dominar neste momento o jogo e conseguir por vezes entrar na nossa área e rematar não conseguia criar verdadeiras situações de golo. O nosso guarda-redes Rúben teve uma tarde tranquila. Um dos lances mais perigosos da nossa equipa e do jogo foi quando o José Rolim intercepta uma bola de um dos centrais e se isola, contudo, permitiu a rápida recuperação do defesa que não o deixou rematar.Nos últimos 5 minutos de jogo quando já estava em campo o Tiago Trombinhas tivemos oportunidade para garantir os 3 pontos (o que seria algo contra a corrente de jogo tendo em conta a segunda parte). O Tiago disputa uma bola com os centrais e consegue rematar já solto de marcação à entrada da área mas o remate saiu ao lado.
Poucos minutos depois acabava o jogo.

Homem do jogo Beringelense: Ricardo Borges
O nosso trinco fez um jogo fantástico, recuperou inúmeras bolas, nunca deu um lance por perdido, correu um jogo inteiro e ainda tentou levar a equipa para a frente! Os meus parabéns à grande exibição do Ricardo, é um prazer jogar ao teu lado.
P.S: Quero só deixar aqui um obrigado ao Tiago Borges pela ajuda na criação deste post.
André Ramos
:) Obrigado! No entanto, parabéns também a toda a equipa pelo esforço e atitude demonstrada durante o jogo!
ResponderEliminarPara mim também é um prazer jogar ao teu lado amigo André, tal como ao lado de toda a equipa! :]
Ass.:Ricardo Borges
Malta de Beringel, parabéns pelo excelente blogue que têm e pelo desportivismo que mostram ter! Boa sorte também para a vossa equipa e os votos de um bom campeonato. FCA
ResponderEliminarnao sei porque é que desta vez nao falam em roubo da arbitragem pois é um abito da vossa parte frizarem semprem as arbitragens, talvez vos tenha dado algum jeitinho
ResponderEliminarSenhor anónimo, não deve ser um habitual leitor do nosso blogue pois esse "sempre" está muito longe da verdade.
ResponderEliminarQuanto ao jeitinho da arbitragem, até acho que ficou uma grande penalidade por assinalar (a nosso favor) mas não comentei pois penso que o árbitro fez um trabalho no geral bom e sempre a tentar deixar jogar.
Estou certo que ninguém de Albernoa vai dizer que não ganhou o jogo por culpa do árbitro portanto o jeitinho que fala não faz sentido.
André Ramos
Obrigado FCA, é sempre um prazer receber esse tipo de elogios. Boa sorte para vocês também.
ResponderEliminarAndré Ramos
Quero deixar os parabéns a toda a equipa, pois portou-se lindamente.
ResponderEliminarNão esquecendo a claque, nem os sócios que apoiaram a equipa desde o incio até ao fim...
ESTIVERAM TODOS DE PARABÉNS
José Inverno
ate parece que ganharam o jogo , crescam e apareçam
ResponderEliminarnós não temos petróleo como voces.... mas podem contar conosco para dar luta em todos os jogos...
ResponderEliminar"ate parece que ganharam o jogo, crescam e apareçam"
ResponderEliminarOh amigo, pelo menos tenha a decência de escrever o seu nome quando comenta.
Isto da internet é um mundo maravilhosa para as pessoas sem personalidade se esonderem atrás de um ecrã. Talvez, só talvez, quem deva crescer e aparecer, é o senhor.
Infelizmente falhei o meu 1º. jogo por doença, pelo onze inicial vejo que também houve outras ausências (o que infelizmente se está a tornar algo recorrente).
Quanto ao resultado, não foi o melhor.
Em 4 jogos temos apenas 2 pontos, algo em que temos que reflectir se queremos ir mais longe nesta fase do INATEL.
Tenho a certeza que podemos começar a inverter o rumo das coisas já no próximo jogo em Alcaria, vamos certamente conseguir a 1ª vitória para nos relançar no campeonato.
em primeiro lugar a reposta ao anonimo cromo, vozes de burro nao chegam ao céu...
ResponderEliminarem segundo lugar amigo andré vejo sempre a tua analise aos jogos e deixa que te emende quando dizes que o tiago entrou perto do fim mas se nem no banco o tens, amigo andré tas a falhar... boa sorte para o próximo jogo.
continua a fazer as tuas analises que os cromos anonimos vêm ca ver.
ass: DI MARIA
Amigo DI MARIA, tens toda a razão, foi um lapso de minha parte e obrigado pela advertência.
ResponderEliminarAndré Ramos
VIVA O BERINGEL!!!!!!!!!!!!!! ASS: Vitinho
ResponderEliminar