quinta-feira, 11 de março de 2010

Antevisão - Beringelense vs Safara



Este Sábado recebemos o Safara que entrou muito forte nesta segunda fase. Trata-se de uma equipa que ingressou este ano no Inatel e tem demonstrado capacidade de se bater com os ditos "grandes" do Inatel.

Na primeira volta da segunda fase apenas cederam 2 derrotas e 1 empate. Porém esta segunda volta tem se revelado amarga para a equipa de Safara pois ainda não conseguiram nenhum ponto nos 2 jogos que disputaram. Sendo que vêm de uma série de 4 derrotas consecutivas e por isso devem querer inverter a situação.

Nós estamos de volta com a moral recuperada após o empate na casa do Louredense e tudo faremos para conseguir os 3 pontos. Na primeira volta perdemos 2-1 em Safara num jogo em que estivemos a ganhar 1-0. Esperamos estar na máxima força mas mesmo que haja algum contratempo em relação a jogadores nada disso fará grande diferença como ficou demonstrado no último jogo. Todos partilhamos do mesmo espírito e vontade de ganhar.

Força Beringelense!

André Ramos

2 comentários:

  1. sim axo k vao ganhar...nem jogadores suficientes pra jogar temos...(por enquanto)...ass:jogador safara

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o clube Safara nem a sua história mas se o que o André disse acima é real: 1º ano no Inatel e logo a passagem para a 2º Fase desta competição, os motivos que estão a levar à possível extinção da equipa segundo ouvi dizer, só podem ser extra-futebol. Até estão melhor classificados que o Beringelense! Os jogadores devem estar minimamente contentes com os feitos até agora alcançados e o facto dos últimos jogos não terem corrido da melhor forma, não pode ser um factor desestabilizador ao ponto de não acabarem o que resta da época (4 jogos salvo erro).
    Espero que terminem a época! :)

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.