quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cartaz 10º Jornada - 2º Fase


Este será o último jogo da época para nós, mas será um jogo importante para o Faro do Alentejo que com uma conjugação de resultados poderá ainda chegar á fase final. Nós, por outro lado, iremos tentar terminar o campeonato da melhor forma, com uma vitória.
Nota de realce, a Inauguração do novo Bar do U.D.C.B no Campo dos Unidos. Será um espaço mais acolhedor, organizado e digno do nosso Clube.

4 comentários:

  1. Este será o último jogo da época para o treinador mas será um jogo importante para o Faro do Alentejo que com uma conjugação de resultados poderá ainda chegar á fase final. Nós, por outro lado, iremos tentar terminar o campeonato da forma possível , empatando .
    Nota de realce, a Inauguração do novo ginásio do U.D.C.B no Campo dos Unidos. Será um espaço mais acolhedor, organizado e digno do nosso Clube.

    ResponderEliminar
  2. O senhor deve ser o mesmo que escreveu que não iriamos ganhar mais nenhum jogo, o mesmo que escreveu ".|. nas nalgas" e agora deu-se ao trabalho de alterar o texto da notícia e fazer um comentário. Começa a ser hábito vir fazer comentários estúpidos.
    Contudo, se for o meu último jogo como treinador, não fico triste, muito pelo contrário, irei continuar ligado ao clube da minha terra e continuarei a mostrar aquilo que você nunca irá conseguir mostrar... respeito!
    Quanto ao ginásio, talvez no próximo sábado ou em qualquer outro dia de jogo, você vá lá levantar haltéres de 20cl.

    ResponderEliminar
  3. Acho que o nome anónimo se adequa lindamente a este rapaz já que não é ninguém na vida :D

    Cumprimentos,

    Nuno Grazina

    ResponderEliminar
  4. Já ia sendo tempo de meteres os comentários bloqueados apenas para utilizadores registados. Se esse senhor quiser comentar anonimamente, durante todas as manhãs a SIC Noticias, a RTP Noticias e a TVI 24 têm um programa que se chama "Opinião Pública".

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.