quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jogo Comemorativo do 25 de Abril

Realizou-se na passada sexta-feira pelas 10 horas, no Campo dos Unidos, um jogo de futebol comemorativo do 25 de Abril onde participaram, além de grande parte dos jogadores e elementos da direcção do clube, ex. jogadores, futuros atletas do clube e pessoas que por nós nutrem carinho.
O resultado do jogo foi: U.D.C.B 3-0 Vila de Beringel.
Após o término do jogo e por volta das 13 horas deu-se inicio ao almoço que se estendeu até à noite.

Foi um dia bastante alegre, que será certamente para repetir.

O nosso muito obrigado a quem marcou presença.

4 comentários:

  1. estou um pouco triste pois os meus antigos companheiros nao se lembraram da minha pessoa, esperava poder ir também participar até porque eu sou um defensor deste tipo de iniciativas... mas enfim como nao sei quem foi o organizador só me resta dar os parabens por ao menos o terem feito numa vila onde muito pouca gente faz este tipo de iniciativas... espero que para o ano se lembrem de mim se quiserem claro

    abraço

    ass: DI MARIA

    ResponderEliminar
  2. Grande Fábio, não consegui o teu contacto... o melhor que consegui fazer foi avisar o Afonso para te dizer, ele deve-se ter esquecido...

    Para o ano espero que haja de novo!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. uma vila que fica em último

    ResponderEliminar
  4. VOZES DE BURRO NAO CHEGAM AO CÉU, A TUA MAE DEVE TER SOFRIDO MUITO QUANDO TE TEVE...ÉS UM GAJO MUITO BURRO MESMO, SÓ TENHO PENA DE NAO TE CONHECER CROMOOOOOOOO ANONIMO

    Grande Tiago na boa, abraço

    ASS: DI MARIA

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.