terça-feira, 26 de abril de 2011

Resumo do Beringelense vs Faro do Alentejo

Mais vale tarde do que nunca, não é verdade? E dado que o André não tem de momento disponibilidade para escrever o resumo, irei escrever eu, meia dúzia de palavras.
O jogo, em si, serviu para cumprir calendário pois já não tínhamos aspirações a passar. Contudo queríamos segurar o 5º lugar, fugindo assim ao último. Não conseguimos! Dado a importância do jogo para o Faro do Alentejo, pois com uma conjugação de resultados passaria para a final, este entrou a controlar o jogo e a mostrar que queria vencer e esperar "tranquilamente" por boas noticias, lá para os lados de Ficalho.
E assim foi, a meio da 2º parte o resultado já estava em 0-3 a favor do Faro do Alentejo que mostrava, a meu ver, boa qualidade de jogo. Conseguimos reduzir para 1-3, mas já ao cair do pano o Faro do Alentejo marca de novo fechando o resultado em 1-4.

O Faro do Alentejo mereceu a vitória nesta partida e visto que os adversários directos (especialmente a Trindade) não conseguiu o resultado desejado, parece-me justa a passagem à final da equipa do Faro do Alentejo.

Parabéns Faro do Alentejo.
Boa sorte ás equipas que ainda vão ter jogos pela frente.

Quanto a nós, Beringelense, para alguns fomos a desilusão, para outros menos mal. Cada clube tem as suas dificuldades, e nós não somos excepção. Treinamos apenas uma vez por semana, e no último mês, nem isso conseguimos fazer. Uns por motivos de trabalho e outros porque estudam fora.
Contudo, estou orgulhoso dos "meus" jogadores pois estiveram sempre á altura dos acontecimentos e o ambiente no balneário não podia ser melhor.
Somos uma equipa bastante jovem, apenas com 3/4 elementos de fora da terra e por isso temos potencial para melhorar nos próximos anos.

4 comentários:

  1. até setembro têm muito tempo para preparar a próxima época mas com outro treinador

    ResponderEliminar
  2. Sr anónimo se é sócio ( coisa que eu duvido )até pode fazer uma lista, e depois caso ganhe as eleições pode escolher um novo treinador... caso contrário terá de se contentar com o Tiago pois ele continua a ter toda a confiança da minha parte para continuar... Vá pensando nisso olhe que as eleições são já no final do mês de Maio...

    ResponderEliminar
  3. Força então se tem a sua confiança então o mal não está no treinador mas sim em quem o escolhe , ele já deu provas de que não tem perfil para treinar séniores e se lhe dá outra oportunidade revela em si uma faceta cristã que se admira mas na próxima época no final se se repetir este desastre de classificação não será só o treinador a sair mas sim também quem está cima dele.

    ResponderEliminar
  4. Sr anónimo, novamente lhe peço, identifique-se! quem é você para dizer o que está certo ou errado? É que com o nome de anónimo não estou a ver como as pessoas irão sequer levar a sério as suas palavras...

    Após esse pequeno/grande passo, aí sim, poderá escrever/falar e ser lido/ouvido.

    Até lá iremos continuar nestes joguinhos de palavras, post após post.

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.