quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cartaz - 2º Fase do Troféu Município de Beja

8 comentários:

  1. o beringel como joga o 1 jogo terá logo que jogar um futebol rápido porque a seguir não joga , este torneio é favorável à vitoria do beringel

    ResponderEliminar
  2. A MELHOR EQUIPA DO BERINGELENSE É QUE TERÁ QUE DISPUTAR OS JOGOS.
    NADA DE INVENÇÕES

    ResponderEliminar
  3. onde é que pára a informaçao sobre a formação , também têm direito a serem referenciados e a aparecerem em fotografias ou não ?

    ResponderEliminar
  4. Senhor Anónimo das 12:02, este blog é administrado por mim e pelo André, ambos relativos à equipa sénior. Contudo a formação não está a ser descurada pois, eu já pedi a quem de direito, uma fotografia das várias equipas com os respectivos nomes para acrescentar nos separadores laterais. Contudo essa informação ainda não me foi entregue. Por isso e como deve compreender, a equipa sénior e a minha vida pessoal já me tira bastante tempo, para estar ainda a dedicar mais às equipas onde não tenho intervenção activa..
    No entanto, concordo a 100% consigo e por isso irei novamente pedir essas informações.

    Obrigado e Cumprimentos,
    Tiago Borges

    ResponderEliminar
  5. Resposta ao 3º comentário:
    Quando o blogue teve inicio, quem o criou, o treinador José Inverno era na altura treinador das camadas jovens. Ele perguntou-me se não lhe queria dar uma ajuda no blogue com a parte dos seniores, eu concordei. Passado um tempo o José Inverno treinou os seniores e a informação sobre os mais novos foi se perdendo, até que o mesmo saiu do clube e fiquei eu com uma ajuda do Tiago a desenvolver o blogue (ambos com actividade nos seniores).
    Penso que seria interessante haver também informação dos mais novos mas eu não tenho possibilidade de a fazer pois é raro ir aos jogos. A solução que vejo para isso, é alguém querer ajudar, é só deixar o e-mail que eu contacto com essa pessoa.

    André Ramos

    ResponderEliminar
  6. Quando Beringel tiver um sintético pode ser que a história seja outra .
    No que diz respeito à formação a culpa de beringel estar como está pertence aos pais dos jogadores porque não influenciam a jogar na sua própria aldeia , preferem que eles joguem num despertar que digamos a verdade é um clube pequeno com historia mas com nenhum simbolismo só o que têm é condicões porque está numa cidade já o cuba também aparece cá a recolher uns jogadores como beringel não tivesse capacidade para se organizar melhor , se os pais de beringel fossem mais bairristas isto andava diferente e o jovem jose inverno como não vê força no clube e ambição dos pais dos jogadores vai para outras paragens e valerá a pena ir para outras paragens quando se tem beringel?
    E depois outra meteram um sintético no bairo da conceiçao e na cabeça gorda e depois deixaram beringel de fora , ou tinham dinheiro para todos ou não se fazia nada .Que Beja tenha um relvado ainda se aceita agora uns comerem e os outros ficarem a olhar é que está muito mal feito.
    Por isso pais de beringel em primeiro lugar estará sempre beringel e a seguir está benficas sportings ou portos nunca poderá estar bejas .
    Mas esta época esta-se a ver muita malta nova na equipa e isso é um bom sinal , esperemos que valha a pena e que se quebre com maus costumes do passado .

    ex jogador do beringelense

    ResponderEliminar
  7. Acrescentava no seu comentário, a falta de apoios por parte das entidades da terra e ainda a pouca aderência aos jogos. Mas lá está, se se faz algo está mal, se não se faz é porque não se faz. Os resultados é que levam pessoas ao campo, quando neste aspecto deveria haver um equilíbrio.
    Mas não é só no futebol que isto acontece; neste momento, está presente em tudo o que se faz nesta vila... Qualquer iniciativa é imediatamente criticada e deitada abaixo ou, simplesmente, não existem apoios suficientes.
    É uma pena, pois Beringel é dotado de pessoas inteligentes, possui recursos e algumas infra-estruturas de qualidade.

    ResponderEliminar
  8. Parabens a jogadores e todos os restantes que trabalham para o Beringelense ser uma equipa semelhante à de outros tempos. Muita união, humildade e fai play. Parece estarem no bom caminho. Abraços desportivos. J. Curva-S.Matias

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.