segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resumo do 3º Jogo de Preparação

Com o intuito de preparar o inicio do campeonato que irá ter lugar no próximo fim-de-semana, a nossa equipa deslocou-se à Trindade para mais um jogo de preparação.

Sem contar com Diogo Pimentinha, Afonso Santos (lesionado),Ricardo Borges (lesionado), Marco Dias, Miguel Damásio e Osvaldo Faias a nossa equipa apresentou-se com algumas novidades no 11 inicial.

Equipa titular:
-Rubén Carapeto, Nuno Grazina, Cláudio Ramos, Pedro Veiga, Rui Militão, André Ramos (c), José Miguel, Artur Mira, Miguel Ramos, Sérgio Seixas e Ivo Viriato.

Suplentes:
- Pedro Reis, Edgar Carapeto, Diogo Ferro e Vítor Galvão.

1ª Parte

No inicio do jogo a equipa local começou por tentar colocar em campo o seu futebol, com uma maior posse de bola. A nossa equipa estava atenta e conseguiu cortar os caminhos para a nossa baliza bem como sair algumas vezes para o ataque. Com o decorrer do tempo a Trindade foi conseguindo obter um maior controlo do jogo e criar algumas jogadas junto da nossa área. Essas oportunidades foram no entanto desfeitas pela nossa defesa e guarda-redes que estiveram bastante atentos durante o jogo.

O intervalo chegou com o resultado em 0-0.

2ª Parte

No inicio da segunda parte a equipa adversária colocou dois homens na frente e conseguiu surpreender a nossa defesa. Após um lançamento lateral marcado rapidamente na zona do meio-campo um jogador adversário recebe a bola e coloca-a nas costas da nossa defesa, sem que eu e o Pedro Veiga conseguisse-mos o corte. O experiente avançado Carlos Agatão consegue receber a bola e a posição privilegiada desvia para golo (1-0).
Após o golo e com algumas trocas na equipa, entradas de Pedro Reis, Vítor Galvão e Diogo Ferro a nossa equipa conseguiu novamente sair para o ataque e começou a rondar a baliza adversária. Até ao final a Trindade dispôs de algumas oportunidades para chegar ao 2-0 mas o Rúben esteve em tarde inspirada e defendeu tudo o que havia para defender. Quanto a nós conseguimos colocar mais gente no ataque e também dispusemos de algumas oportunidades para empatar mas infelizmente tanto o último passe como o remate não estavam a sair bem.
O jogo chegou ao final com o resultado de 1-0.


Foi mais um treino da nossa equipa, contra uma equipa com qualidade que pratica um bom futebol . Considero que foi um bom treino para a nossa equipa, que apesar do resultado nunca baixou os braços e tentou sempre chegar à baliza adversária. O jogo foi também uma oportunidade para dar alguns minutos a jogadores como o Ivo Viriato, José Miguel e Pedro Reis que por diferentes motivos têm menos minutos de jogo. Todos estes jogadores mostraram o porquê de fazerem parte do plantel e mostraram qualidade.

No próximo Sábado começamos o campeonato com um jogo em casa e sinto que a equipa está bem preparada e muito unida. Independente do 11 que começar o jogo sei que vai existir qualidade e soluções no banco e isso é algo que me deixa muito confiante para um bom campeonato.


André Ramos

1 comentário:

  1. análise Grupo C

    Jungeiros-equipa de primavera , a ultima época foi um fiasco os jogadores não sabem jogar no inverno , o seu vizinho negrilhos está a fazer uma péssima época logo o jungeiros também não fará melhor

    Santa Vitória-boa 1 fase a época anterior mas depois a equipa na 2 fase acusou falta de experiencia , este ano ficou em ultimo lugar no torneio da camara , mas num ano em que ficou em 1 fez uma época má , a equipa pode surpreender .

    Penedo Gordo-estes jogadores estão mais habituados a jogarem contra eles(por culpa dos próprios jogadores) do que entre eles mas finalmente o penedo gordo tem uma equipa e esperemos que se aguente , note-se que a equipa da trindade foi campeã utilizando jogadores chave do penedo gordo ,esta equipa é um mistério .

    São Matias-tem feito boas 2s fases mas no campeonato secundário , tem que haver continiudade de bons resultados nesta 1 fase , os jogadores precisam de saber manter a cabeça fria porque senão a equipa acabará por sair prejudicada , voçês sabem do que eu estou a falar.

    Figueirense-pegando numa frase de um titulo de um jornal de há muitos anos 'este ano surgiu um potencial o alfundão mas que lidera é o figueirense ' nem com o chalaça a por dinheiro no alfundao o figueirense deixava de liderar , pois bem a equipa tem que aprender a impor-se em casa e recuperar o seu passado .

    Mombeja-como sempre ultimos lugares , nada bom para quem já foi campeão a equipa parece que se habitou a andar nos ultimos lugares e parace que nada faz para deixar de o fazer.

    Beringelense-pela 1 vez na sua história em futebol sénior o beringel é favorito a ficar em 1 lugar .

    Faro do Alentejo- tirando o jungeiros e o penedo gordo esta equipa por ter sido campeã gerou antipatias junto das equipas que derrotou a época passada logo as equipas não irão jogar para ganhar ao faro , irão jogar para não perder e isso irá benficiar o beringel.

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.