quarta-feira, 21 de março de 2012

Cartaz - 24 Março

5 comentários:

  1. ainda há muito trabalho pela frente e ainda há um jogo na trindade para rectificar o que correu mal no passado sábado , cabeça e pés ao trabalho

    ResponderEliminar
  2. o beringelense apesar da derrota recente até nem fez uma má 1ª volta desta 2ª fase mas jogou em casa , os desafios seguintes são outros e o beringelense já conhece bem os seus adversários que estão no grupo , mas agora no próximo sábado surge a oportunidade de ver em acção um dos possíveis finalistas do outro grupo neste caso se não há nenhuma gralha louredense - luzianes ...é verdade em 1º lugar temos que se procupar com os que estão no nosso grupo mas não se é arrogante em pensar que a equipa do beringelense possa estar na final e claro que a equipa luta por isso e de certeza que não será uma tarde perdida um espião ou espiões observarem possíveis adversários de outro grupo

    na minha opinião de observador anónimo louredense ou luzianes estará na final a opinião vale o que vale mas o que importa é o beringelense pontuar diante do santaclarense

    ResponderEliminar
  3. Que grande cromo me sais te quando ganhas metes logo a analise ao jogo agora perdes te com a trindade e nao levas te mais que o arbitro nao deixou e nem resumo do jogo existe e domingo em santa clara levas mais voçes sao muito fraquinhos a pior equipa das 4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem é o cromo? a pessoa que se dá ao trabalho de fazer o resumo? mas as pessoas trabalham e quando há uma vaga de tempo é que o fazem e é aconselhável que o façam sempre fora do horário do trabalho.

      perde-se com a trindade?não é novidade , agora para quem chegou a dar 4 e agora só dá 1 e já agora já viu a vossa classificação actual ? já sabe que vai ganhar em ficalho?já sabe que no próximo jogo nenhum dos vossos jogadores vão ser expulsos porque podemos assumir que este comentário parte de alguém relacionado com a equipa da trindade o que é pena porque veja as pessoas que gerem este blogue dão a cara e são frontais já que deixam passar este tipo de comentários que na realidade não são comentários são apenas distúrbios psicológicos de alguém que está mentalmente abalado pelo ÊXITO alheio .

      o árbitro ? eu como jogador sénior nunca levei um unico cartão amarelo e nem sequer um vermelho porquê?porque respeito os árbitros.
      agora o árbitro é que impediu a trindade de marcar mais golos ?tenha a frontalidade de dizer isso no inatel não aqui...

      e domingo é mais um dia na vida das pessoas um dia de convivio e não uma batalha campal como nos fazem querer alguns comentários que vão aparecendo na internet de pessoas que não dão a cara porque quando é para se falar de um tem generalista não é preciso assinar por baixo agora quando se quer ofender , denegrir ,encolher o que os outros fazem então devia de assinar por baixo mas sejamos honestos este seu comentário não enfia o barrete a ninguém apenas me faz perder tempo a escrever isto ,mas faço-o com prazer já que tenho o direito de chamar cobarde à pessoa que escreveu este pseudo-comentário.

      na sua opinião é a pior equipa das quatro e tem razão naquilo que diz porque conseguem ser uma equipa sem jogadores de fora , são muito pobres nisso , agora para se fazer uma equipa só da trindade tinha-mos que por também as mulheres a jogar , conseguem só fazer uma equipa da trindade só envolvendo homens e participar numa temporada inteira ?em beringel consegue-se isso , que pobreza...

      bom e já chega de escrever porque não leva a lado nenhum mas como seguidor do futebol sinto-me particularmente ofendido quando dizem mal das equipas.

      Eliminar
  4. Não gosto de comentar em blogues e apenas o faço neste pois é o "meu" blogue. Não comento mais pois grande parte das pessoas que os comentam não merecem ter o privilégio de falar com as pessoas que estão envolvidas no dia-a-dia dos clubes.
    Aceitamos "todos" (sem ofensas graves) os comentários pois sabemos e conseguimos lidar com tudo isso, ao contrário de muitos outros, sabemos comportar-nos e aceitar as críticas/elogios ou seja o que for que nos digam. Nós sabemos estar.
    Quanto ao resumo, este ficará online assim que possível, no máximo até amanhã pois tanto eu como o André temos as nossas vidas e nem sempre dá para fazer o resumo logo no domingo ou segunda-feira. No entanto, compare este blogue com outro de um clube da Inatel e tire as suas conclusões.

    Quanto ao que realmente interessa, o campeonato em si, ninguém e refiro novamente, NINGUÉM ligado ao clube disse que vamos ganhar o grupo ou este e aquele jogo. Nós mais do que ninguém sabemos as nossas limitações e estas ainda não apareceram todas.

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.