terça-feira, 4 de outubro de 2016

Entrevista a Francisco Rosa, Treinador da Equipa Sénior

P: Como surgiu este convite? Foi imediatamente aceite ou teve de reflectir?

R: O convite surgiu naturalmente sendo eu uma pessoa que embora não tenha nascido em Beringel, considero-me de cá. Sempre que me perguntam de onde sou, eu digo que sou de Beringel. Há já alguns anos que a aposta das direcções se direccionam para pessoas que são de Beringel e vivem o dia a dia da Vila. Não aceitei de imediato e tive de reflectir mas não podia dizer que não, nunca podia dizer que não a uma terra que gosto muito e a um clube onde já fui jogador, treinador das camadas jovens e também director durante muitos anos.

P: Os objectivos propostos pela direcção vão de encontro aos seus objectivos?

R: Os objectivos são reais e atingíveis. Mas primeiro temos de criar um bom grupo e um bom clima de trabalho. Penso que isso será conseguido e assim estaremos mais perto de conseguir os objectivos que a direcção nos propôs.

P: Como tem sido estas primeiras semanas de trabalhos?

R: Muita vontade e muito querer. Todos os elementos a tentar mostrar o seu melhor como seria de esperar. Veremos como vai ser daqui para a frente sabendo que alguns elementos não poderão treinar com a equipa por questões pessoais e profissionais.

P: Relativamente ao plantel para esta temporada, o que podemos esperar? Pode dar-nos a conhecer um pouco melhor como será formado?

R: O plantel ainda está a ser construído. Existem jogadores que estão a ser observados ao longo destas semanas e no final certamente teremos um plantel de 25 elementos, mais ou menos, sendo que a base será a mesma das últimas temporadas com os valores da terra e alguns jogadores que mesmo sendo de fora já os consideramos como parte do núcleo. Depois obviamente que tentaremos recrutar 3 ou 4 mais valias para fortalecer ainda mais a equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.