segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

10º Jornada: Povoense 4 - 1 UDCB

Data: 14 Janeiro 2017, Sábado
Hora: 15H00
Local: Campo de Jogos 25 de Abril, Póvoa de S. Miguel
Tempo: Céu Limpo, 14ºC 




Onze Inicial:
José Cruz
Bruno Alvito
André Ramos (c)
Afonso Santos
David Carvalho
Mihai Gaal
Dinis Ferro
Iulian Toma
Fábio Acosta
Duarte Pelado
Artur Mira

Suplentes:

Daniel Raposo
João Pica
Diogo Ferro

Bruno Lampreia
Valdemar Moisão
Lixa

Treinador: Francisco Rosa

Resultado Final: 4 - 1 (Dinis Ferro)



A primeira parte praticamente iniciou-se com o golo da Póvoa num lance onde se ficou a pedir fora-de-jogo, o árbitro não assinalou nada e o golo foi válido. A nossa equipa não entrou bem e depois deste momento ficou ainda mais nervosa. Não se conseguiu organizar em campo e esta primeira parte foi de domínio da equipa da casa. A nossa equipa poderá também ter-se ressentido de algumas ausências importantes como André Pontes ou Bernardo Xavier, elementos que compõem o meio-campo da equipa do UDCB e que têm trabalhado bem em prol da equipa.



Ao intervalo o Mister Francisco Rosa tentou alterar o rumo dos acontecimentos realizando três substituições. Saíram Artur Mira, Fábio Acosta e David Carvalho e para os seus lugares entraram Diogo Ferro, Bruno Lampreia e João Pica.
Todavia a equipa nunca se encontrou devidamente e acabou por sofrer novo golo muito cedo. Passe longo nas costas da nossa defensiva e o jogador do Povoense só teve de desviar do Guarda-Redes.
Diogo Ferro, recém entrado ainda conseguiu dar um ar da sua graça ultrapassando dois elementos e desferindo um remate para defesa incompleta do guarda-redes do Povoense, com o seu irmão, Dinis Ferro, no local certo para reduzir a desvantagem.
A equipa ainda acreditou mas não era o nosso dia. O 3-1 surgiu num lance parecido ao 2-0 e o quarto e último golo surgiu após um chapéu ao José Cruz com João Pica, algo infeliz a cortar para dentro da baliza.


Melhor em Campo: Não houve um jogador que se destacasse dos demais. Toda a equipa quer individual quer colectivamente esteve bastante abaixo das expectativas.

Trio de Arbitragem (0-5): Nota 2, apenas foram 2 elementos da equipa de arbitragem sendo que o 3º elemento foi um membro afecto ao Povoense. Assim sendo nunca poderemos perceber se as decisões tomadas pelo fiscal, e foram algumas, foram honestas ou apenas para ajudar "o seu clube".

A próxima partida será no domingo com deslocação ao Sobral d'Adiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.