quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

1º jogo da segunda fase da Taça Fundação Inatel.

A nossa equipa desloca-se este sábado à localidade da Trindade para lá realizar o primeiro encontro da segunda fase da Taça Fundação Inatel.

Esta segunda fase vai ser bastante complicada para a nossa equipa pois como é óbvio o nível das equipas vai ser maior e como se não bastasse muitas dessas equipas reforçaram-se com jogadores de boa qualidade. Um dos exemplos que destaco é o da equipa Albernoense que acrescentou à sua equipa 9 jogadores novos.
Em relação ao próximo jogo, acabei de ler à pouco uma antevisão ao mesmo no bloghttp://inatelbeja.blogspot.com/ que me pareceu correcta. Fiquei também a saber que a Trindade se reforçou com dois jogadores de bom nível o que nos faz encarar o jogo com a maior das vontades.

Quanto à nossa equipa estamos certos que vamos continuar a colocar a nossa vontade de ganhar em campo e fazer um jogo humilde. As nossas expectativas para esta fase são idênticas às da primeira fase, fazer o melhor possível em cada jogo.

Ao contrário da maioria das equipas não fomos buscar jogadores para reforçar a equipa pois para além de acreditarmos no nosso grupo estamos contentes com as nossas prestações e sobretudo com o convívio. No entanto existem rumores de uma ou duas possíveis novas inscrições, pelo que ouvi falar são ambos jogadores da terra, aliás como grande parte da equipa, que estão com grande vontade de dar o contributo à equipa. Os nomes dos mesmos, fica no segredo dos Deuses.



Até Sábado e Força BERINGEL!

André Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.