sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Antevisão Beringelense vs Louredense

A contar para a segunda jornada da Taça Fundação INATEL (2ªfase) recebemos os actuais campeões.

Quanto à equipa do Louredense defino-a como uma equipa muito forte que pratica um bom futebol em que as suas principais armas são o colectivo e a capacidade de posse de bola. Em termos de fragilidades considero que a defesa é o sector mais fraco, fiquei com essa ideia desde o jogo da primeira fase, apesar de o defesa direito ter sido substituído ainda na primeira parte e achar que os centrais que jogaram não eram os habituais titulares.

Por outro lado, a nossa equipa tem demonstrado grande capacidade de superação nos jogos em que teoricamente somos inferiores aos adversários. Com o acumular de jogos esta época, a nossa equipa criou uma imagem muito diferente aquela que tínhamos deixado o ano passado e acredito que os nossos adversários hoje nos encaram com mais respeito. É algo que a meu ver foi conquistado com humildade e todo o mérito.

O objectivo para este jogo, como não podia deixar de ser, é a vitória pois jogamos em casa e em principio iremos ter a equipa na máxima força.

Outro facto que quero aqui realçar outra vez é que estou muito orgulhoso da nossa equipa por tudo o que conseguiu até hoje e verificar que 80% para não dizer mais são jogadores de Beringel. Criámos um grupo muito unido seja dentro do campo como fora dele. Independente do resultado de amanhã sei que iremos ter um convívio animado no final e isso por si só já me deixa com vontade de dar tudo em campo.

André Ramos

1 comentário:

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.