domingo, 24 de janeiro de 2010

Resumo do Safara vs Beringelense

O resumo vai ser feito com base em informação recolhida com alguns dos jogadores dado que não me foi possível estar presente no jogo.

Entrámos para o jogo com o seguinte 11:
- Rúben Carapeto, Pedro Veiga, Edgar Carapeto, Cláudio Ramos, Mário Neves (c), Ricardo Borges, José Rolim, David Carvalho, Marco Dias, Tiago Trombinhas e André Martins.

Realço a estreia do André Martins, jogador que veio para dar o contributo à equipa e teve uma prestação positiva.

No banco: José Raposo, Miguel Reis, João Díoniso e Nuno Grazina.

O Nuno Grazina foi outra aquisição que fizemos durante a última semana, é mais um jovem de Beringel que está empenhado em dar o seu melhor pela equipa e é de louvar esse tipo de sentimento e vontade.

Apesar das baixas de habituais titulares para este fim-de-semana, tais como, Fernando Jorge, José Torrado, Daniel Baião, Vitor Galvão e eu, a equipa entrou em campo disposta a jogar o jogo pelo jogo e sair de Safara com os 3 pontos.

Entrámos melhor e por volta do minuto 15 após a marcação de um livre pelo nosso capitão Mário Neves, Tiago Trombinhas cheio de oportunidade inaugura o marcador.

Tiago Trombinhas (marcador do golo)


Para a entrada na segunda parte entrou o jovem Nuno Grazina para a saída do marcador do golo, Tiago Trombinhas. Com o avançar do tempo a nossa equipa foi perdendo alguma frescura no meio campo e num lance em que a nossa defesa fica a pedir fora de jogo acabámos por sofrer o primeiro golo. Quando faltavam cerca de 3 minutos para o final da partida e após um ressalto ganho pelos jogadores de Safara acabam por ficar em frente a baliza e fazer o 2-1.


Quero só aqui realçar dois aspectos que me parecem importantes, é o segundo jogo consecutivo em que entramos a ganhar e que não conseguimos manter essa vantagem e a entrada destes novos jogadores de certeza que tornam a equipa mais forte.

No próximo fim-de-semana recebemos o Albernoense que este Sábado ganhou 3-0 ao Alcariense, não vai ser um jogo fácil mas de certo com a equipa a recuperar alguns jogadores que não puderam dar o contributo este jogo e com as novas caras temos condições para lutar pela vitória.


P.S: Quero pessoalmente dar as boas vindas ao Nuno que sendo amigo dele há vários anos sei que é uma pessoa capaz de deixar tudo em campo, com amor à camisola e que na terceira parte também é muito forte. ;) E já agora os meus parabéns pois sei que tiveste uma boa prestação hoje.

André Ramos

7 comentários:

  1. André, és jornalista ou jogador? :(

    Nuno Grazina

    ResponderEliminar
  2. No próximo fim-de-semana recebemos o Albernoense... com a equipa a recuperar alguns jogadores que não puderam dar o contributo este jogo e com as novas caras temos condições para lutar pela vitória, juntamente com os adeptos e sócios que têm sido incondicionais no seu apoio não podendo comparecer apenas neste jogo em grande força devido a motivos 'de força maior'! xD

    Vamos UDCB! :D

    ResponderEliminar
  3. o beringel nao vai ganhar ao albernoa

    ResponderEliminar
  4. "O beringel não vai ganhar ao albernoa"
    Só tenho uma coisa a dizer!
    Até logo

    Este fds vou reintegrar novamente a claque :)

    ResponderEliminar
  5. esse gajo que diz isso de o beringel nao vai ganhar ao albernoa é ganda cromo...

    ass. DI MARIA

    ResponderEliminar
  6. VIVA O BERINGELLLLLLLLLLL ASS: BERN SCHSUTER

    ResponderEliminar
  7. o beringel vai dar 10 a 0 ao albernoa ate logo

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.