sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Beringelense vs Albernoense

Boa tarde a todos.

Hoje não vou fazer a habitual antevisão tão detalhada no que diz respeito ao jogo deste sábado contra a equipa de Albernoa.

Quero agradecer a todos os que o têm colocado as suas gargantas e palmas à disposição do apoio da nossa equipa. Têm sido uma grande claque! A música da "Champions League" é sempre um momento de grande inspiração para todos nós.

Por outro lado quero pedir a todos aqueles que não vão ao futebol em Beringel por falta de vontade que o façam. Podemos não ser uma equipa que milita na primeira divisão distrital ou até mesmo segunda mas poderão observar que o futebol do INATEL já deixou de ser tanto aquele futebol de "pontapé para o ar" como costumava ser rotulado.
Existem muitos jogadores de boa qualidade a jogar no INATEL, prova disso foi esta semana a transferência do jogador "Tonico" do São Matias para o F.C.Serpa. São Matias, que apesar de ter uma equipa com jogadores de boa qualidade não conseguiu alcançar os primeiro lugares na primeira fase e não está por isso na nossa Série.

Não percam esta oportunidade de ver os dois novos reforços a estrear-se nos jogos em casa.

Nesta fase a nossa equipa não tem estado tão feliz como na fase anterior mas estou certo que isso irá mudar, de preferência já este fim-de-semana! Em baixo coloco a tabela de classificação até esta jornada, deixando a ideia que ainda está tudo no inicio e podemos facilmente subir na tabela.


Para este Sábado a arbitragem estará a cargo de Manuel Quadrado.

André Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.